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Vinotage

Política de Trocas e Devoluções

Trocas por defeito ou avaria no transporte:


Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:


1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.


2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.


3. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.


4. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Vinotage Cosméticos realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.


5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.



Arrependimento de compra:


Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir os procedimentos abaixo.


1. Você deve realizar contato com nosso telefone 54 3462-3158 ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.


2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.


3. O valor será estornado conforme procedimentos abaixo:


3.1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra. Seguem os dados que são necessários para o depósito: - Nome Completo; - Número do CPF; - Nome do Banco; - Número da conta bancária e - Número da agência. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


3.2. Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.


IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


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